Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2007
Desafio para a passagem de ano!

Olá pessoal!

Estamos realmente felizes porque o sucesso deste casting está a superar as nossas expectativas. Em conversa na equipa já falávamos com um sorriso na hipótese de termos uns 300 candidatos, como já vamos em 450 e o ano ainda não acabou, podem imaginar a festa...

Ao mesmo tempo estamos tristes, porque assim há imensa gente que vai ficar de fora... A série chama-se T2 para 3 e não T2 para 500.

Não desanimem, contudo! Enquanto vão roendo as unhas (não aconselhável) à espera de saber quem vai ao casting final no dia 8 de Janeiro (nós depois avisamos quem é), temos um desafio para vocês.

Levantando um pouco a pontinha do véu, o T2para3 vai passar-se no Bairro Alto em Lisboa. As personagens principais são estudantes o que significa que passam o tempo todo a estudar... ou não. Cof Cof. Na verdade vai haver muitas festas e noitadas e divertimento generalizado, o costume no Bairro Alto e na vida de estudante.

Ora o que nós pensámos é que como vem aí a passagem de ano, queríamos dar-vos a oportunidade de aparecerem já no T2para3!

 

Os vídeos que vocês filmarem na passagem de ano poderão ser os primeiros a aparecer no T2para3. Vamos fazer anúncios, teasers, trailers, vídeos para mandar a amigos (e amigas), de tudo um pouco. E as vossas palhaçadas de passagem de ano, podem fazer parte.

E isto é só o começo! Mesmo quem fique de fora do elenco do final da série, vai sempre ter oportunidade de participar com vídeos, fotos, textos, sons. Mas pensem que agora vos estamos a dar mais uma oportunidade de nos convencerem de que são ideiais para a série

Então e como é que nos fazem chegar os vídeos? Via SAPO Vídeos, claro, duh. Se ainda não estão registados, estão à espera de quê? Registem-se no SAPO Vídeos, façam upload dos vossos vídeos e metam-lhes a tag t2para3. A gente destaca os melhores!

E pronto... mais novidades... só para o ano! Divirtam-se na passagem, filmem muito.

Abraços e beijinhos, conforme apropriado :)

A equipa do T2para3



publicado por t2para3 às 17:24
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De angela a 27 de Dezembro de 2007 às 20:15
Parece-me uma ideia interessante...pena é eu ir passar o ano em casa.. :S


Comentar post