Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008
Sobre o episódio Zero.
A comunidade já começou a pronunciar-se e nós gostamos. Já duas coisas rápidas:

1 - Sim, eles são um bocado mongos por se terem encontrado à porta e só se terem apresentado depois de visitar o apartamento. Mas pronto, são de fora, são tímidos...

2 - Sim, aquele apartamento é um luxo! Mas sabem que naquele quarteirão novo do bairro alto vive-se bem... Agora não sei é se eles vão ter dinheiro para se aguentar com a renda... Já se vê nos próximos episódios.

Ah e já viram o blog do Tomás?
tags:

publicado por t2para3 às 11:48
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Sérgio a 25 de Janeiro de 2008 às 22:51
"mongos"? ui, até falam assim dos vossos, lolololool tá bonito tá.


De t2para3 a 26 de Janeiro de 2008 às 20:33
Acho que era a falar das personagens e não dos actores ;) Coitados, vieram de fora tímidos e não se apresentaram logo. Mas vão conhecer-se bem, têm tempo!


De swds a 29 de Janeiro de 2008 às 02:30
Este T2 para 3 é do pior que tem aparecido na produção de ficção nacional...fraco, fraquissimo.. e andam por ai muitas coisas más...!
Mesmo sendo um produto para a internet é mau...
Na minha opinião é um produto DE e PARA mentes pueris e de tão boçal que é não deveria ter passado do episodio zero... desculpem o desabafo, mas é mais do mesmo...
Notas positivas: tenho a certeza que vai ter um bom sucesso, porque os possiveis consumidores sub-25 também têm baixissimos niveis de exigência e consumem qualquer porcaria que lhes metam á frente. É a realidade da juventude do país...
Desejo-vos a tod@s saude e felicidades.


De Nuno a 29 de Janeiro de 2008 às 12:44
sim, e tu és o intelectual da cantareira.
É que nem modos tens, a boa educação na critica é algo que os pais de bem ensinam, e claramente os teus falharam, por isso, estar-te-ás a incluir nas pessoas de baixo nivel de que tantos referes no teu mísero comentário.
O dizer mal por dizer mal já se torna um bom acto de ignorância.


De outro anónimo a 29 de Janeiro de 2008 às 15:45
Isso tudo a partir do episódio 0 de 130? E num comentário anónimo? Que impaciência...


De Pete a 29 de Janeiro de 2008 às 16:53
Está fraquinho...

Um algarvio, uma tripeira e uma menina de Viseu e tem tudo sotaque alfacinha?
Uma tripeira que fica logo toda nervosa dando a impressão que as pessoas do porto reagem mal a comentários por não serem de Lisboa?
Uma mãe com um sotaque beirão, que não é sotaque nenhum, mas uma piada sobre o que "os gajos" da série acham que é um sotaque beirão...
Uma casa para alugar de luxo...
É tudo estereotipado, "made in lisbon", mal representado, com mau argumento, com um som fraquinho e uma imagem idem idem, aspas aspas.
Há que trabalhar, espero que façam melhor com o tempo, boa sorte!


De Ana a 31 de Janeiro de 2008 às 12:04
Tenho visto a serie todos os dias, acho graça, pelo menos em Espanha vou vendo uns minutinhos do meu pais. Sinceramente ainda não tenho muito para comentar. Estão no episodia 3..vamos ver o que é que isto tem para dar sem matar a serie antes mesmo de começar . BOA SORTE!


Comentar post