Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008
Arrancou o T2 para 3
Acho que é preciso ser cego para não notar, mas arrancou o T2 para 3, aqui no SAPO, em alta definição no MEO e na TMN Mobile (já viram os nossos wallpapers e ringtones?).

O primeiro episódio foi uma espécie de resumo da matéria dada para quem não acompanhou o lançamento da série. Tomás, Matilde e Patrícia vão morar juntos e se para Tomás está tudo bem, as meninas começam já com um belo choque de personalidades...

No episódio de hoje, Matilde e o namorado perdem a pachorra para o filme que está a dar na TV e vão entreter-se de outra maneira. Por telefone, entra em cena a mãe da Patrícia. Tem uma bela voz, não?
tags:

publicado por t2para3 às 15:48
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Lu, the whiner a 31 de Janeiro de 2008 às 12:01
É verdade. Nem a Matilde é do Norte, nem a Patrícia é do interior, nem o Tomás é algarvio. Nenhum dos sotaques o denuncia. :/
E que se passa com os nomes das personagens das séries juvenis (não apenas esta)? Estes mocinhos não nasceram nos anos 80? Porque é que não há mais Vanessas, Anas Ritas, Carinas, Andreias, João Paulos, Brunos Filipes, Pedros Miguéis e outros que tais, mas há Matildes e Tomás e Beatrizes e Salvadores? Esses nomes não são uma moda novo-riquista que começou no final dos anos 90?
Se querem retratar putos comuns, façam-nos comuns em tudo. E vivam os nomes pirosos dos anos 80.
Quando à interpretação, acho que é fraquinha. Mas dou o benefício da dúvida, contando que é só o começo e que ainda podem evoluir.


Comentar post